Filtros : "FE-EDF" "AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO" Removido: "França" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália e LIMA, Ana Laura Godinho. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm. Acesso em: 20 maio 2024. , 2017
    • APA

      Gil, N., & Lima, A. L. G. (2017). Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • NLM

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • Vancouver

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO (EDUCAÇÃO), TEORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201. Acesso em: 20 maio 2024. , 2015
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2015). Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022015410400201
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
  • Source: Revista Apase. Conference titles: Encontro Estadual de Supervisores do Magistério. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO (PESQUISA), SUPERVISÃO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schilling FI. Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. 2014 ; 13( 15): 52-55.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. 2014 ; 13( 15): 52-55.[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTALDO, Marcia Martins e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar. Estudos em Avaliação Educacional, v. 25, n. ja/abr. 2014., p. 84-113, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae255720142825. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Castaldo, M. M., & Colello, S. de M. G. (2014). Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar. Estudos em Avaliação Educacional, 25( ja/abr. 2014.), 84-113. doi:10.18222/eae255720142825
    • NLM

      Castaldo MM, Colello S de MG. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 84-113.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142825
    • Vancouver

      Castaldo MM, Colello S de MG. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 84-113.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142825
  • Source: Época. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2013
    • APA

      Rego, T. C. (2013). Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. 2013 ;( 804): 56-63.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. 2013 ;( 804): 56-63.[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2013
    • APA

      Rego, T. C. (2013). O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2013 ; jan./fe 2013.( 259): 38-41.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Rego TC. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2013 ; jan./fe 2013.( 259): 38-41.[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Último Segundo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Desempenho nota 10 para 100% da turma é raro, dizem especialistas [Depoimento a Marina Morena Costa]. Último Segundo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/desempenho-nota-10-para-100-da-turma-e-raro-dizem-especialistas/n1597733663536.html. Acesso em: 20 maio 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Desempenho nota 10 para 100% da turma é raro, dizem especialistas [Depoimento a Marina Morena Costa]. Último Segundo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/desempenho-nota-10-para-100-da-turma-e-raro-dizem-especialistas/n1597733663536.html
    • NLM

      Colello S de MG. Desempenho nota 10 para 100% da turma é raro, dizem especialistas [Depoimento a Marina Morena Costa] [Internet]. Último Segundo. 2012 ;05 abr. 2012. 3 .[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/desempenho-nota-10-para-100-da-turma-e-raro-dizem-especialistas/n1597733663536.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Desempenho nota 10 para 100% da turma é raro, dizem especialistas [Depoimento a Marina Morena Costa] [Internet]. Último Segundo. 2012 ;05 abr. 2012. 3 .[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/desempenho-nota-10-para-100-da-turma-e-raro-dizem-especialistas/n1597733663536.html
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Da L'Oreal à educação nacional. Educação, v. fe 2012. p. 50., n. 178, 2012Tradução . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Da L'Oreal à educação nacional. Educação, fe 2012. p. 50.( 178).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Da L'Oreal à educação nacional. Educação. 2012 ; fe 2012. p. 50.( 178):[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Da L'Oreal à educação nacional. Educação. 2012 ; fe 2012. p. 50.( 178):[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Onde tudo começa [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Onde tudo começa [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Onde tudo começa [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2012 ; no 2012.( 187): 50-52.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Onde tudo começa [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2012 ; no 2012.( 187): 50-52.[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, EDUCAÇÃO COMPARADA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Dor e sentido. Educação, v. 15, n. 176, p. dez. 2011. 50., 2011Tradução . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). Dor e sentido. Educação, 15( 176), dez. 2011. 50.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Dor e sentido. Educação. 2011 ; 15( 176): dez. 2011. 50.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Dor e sentido. Educação. 2011 ; 15( 176): dez. 2011. 50.[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Setecidades. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Grande ABC está mais próximo da meta do MEC [Depoimento a Camila Brunelli]. Diário do Grande ABC. Setecidades. Santo André, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Grande ABC está mais próximo da meta do MEC [Depoimento a Camila Brunelli]. Diário do Grande ABC. Setecidades. Santo André, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Grande ABC está mais próximo da meta do MEC [Depoimento a Camila Brunelli]. Diário do Grande ABC. Setecidades. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Grande ABC está mais próximo da meta do MEC [Depoimento a Camila Brunelli]. Diário do Grande ABC. Setecidades. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Pais não devem decidir só pelo Enem. [Depoimento a Luciana Alvarez]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,pais-nao-devem-decidir-escola-so-pelo-enem,582950,0.htm. Acesso em: 20 maio 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Pais não devem decidir só pelo Enem. [Depoimento a Luciana Alvarez]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,pais-nao-devem-decidir-escola-so-pelo-enem,582950,0.htm
    • NLM

      Colello S de MG. Pais não devem decidir só pelo Enem. [Depoimento a Luciana Alvarez] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;14 jul. 2010. H-8.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,pais-nao-devem-decidir-escola-so-pelo-enem,582950,0.htm
    • Vancouver

      Colello S de MG. Pais não devem decidir só pelo Enem. [Depoimento a Luciana Alvarez] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;14 jul. 2010. H-8.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,pais-nao-devem-decidir-escola-so-pelo-enem,582950,0.htm
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Da qualidade da educação - II: Os perigos da instrumentalização. Educação, v. 13, n. 160, p. 66, 2010Tradução . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2010). Da qualidade da educação - II: Os perigos da instrumentalização. Educação, 13( 160), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Da qualidade da educação - II: Os perigos da instrumentalização. Educação. 2010 ; 13( 160): 66.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Da qualidade da educação - II: Os perigos da instrumentalização. Educação. 2010 ; 13( 160): 66.[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Alunos têm ligeira melhora no Saresp. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Alunos têm ligeira melhora no Saresp. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Alunos têm ligeira melhora no Saresp. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. 2010 ;27 fe 2010. p. A-9[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Alunos têm ligeira melhora no Saresp. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. 2010 ;27 fe 2010. p. A-9[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Ensino na 4ª e 8ª série melhora; médio piora. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Ensino na 4ª e 8ª série melhora; médio piora. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Ensino na 4ª e 8ª série melhora; médio piora. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. 2010 ;27 fe 2010. p. A-29[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Ensino na 4ª e 8ª série melhora; médio piora. [Depoimento a Simone Iwasso e Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. 2010 ;27 fe 2010. p. A-29[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Batista é o 1º de SP em redação no Enem. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/saber/769400-batista-e-o-1-colegio-de-sp-em-redacao-no-enem.shtml. Acesso em: 20 maio 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Batista é o 1º de SP em redação no Enem. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/saber/769400-batista-e-o-1-colegio-de-sp-em-redacao-no-enem.shtml
    • NLM

      Colello S de MG. Batista é o 1º de SP em redação no Enem. [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;20 jul. 2010. C-16.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/769400-batista-e-o-1-colegio-de-sp-em-redacao-no-enem.shtml
    • Vancouver

      Colello S de MG. Batista é o 1º de SP em redação no Enem. [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;20 jul. 2010. C-16.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/769400-batista-e-o-1-colegio-de-sp-em-redacao-no-enem.shtml
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Escola de Sto. André é a pior da região. [Depoimento a Deborah Moreira e Evandro Enoshita]. Diário do Grande ABC. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5819940/escola-de-santo-andre-e-a-pior-da-regiao.aspx. Acesso em: 20 maio 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Escola de Sto. André é a pior da região. [Depoimento a Deborah Moreira e Evandro Enoshita]. Diário do Grande ABC. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/News/5819940/escola-de-santo-andre-e-a-pior-da-regiao.aspx
    • NLM

      Colello S de MG. Escola de Sto. André é a pior da região. [Depoimento a Deborah Moreira e Evandro Enoshita] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2010 ;7 jul. 2010. 2 .[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5819940/escola-de-santo-andre-e-a-pior-da-regiao.aspx
    • Vancouver

      Colello S de MG. Escola de Sto. André é a pior da região. [Depoimento a Deborah Moreira e Evandro Enoshita] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2010 ;7 jul. 2010. 2 .[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5819940/escola-de-santo-andre-e-a-pior-da-regiao.aspx
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Educadores questionam uso do Enem. [Depoimento a Kelly Zucatelli]. Diário do Grande ABC. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5822027/educadores-questionam-uso-do-enem.aspx. Acesso em: 20 maio 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Educadores questionam uso do Enem. [Depoimento a Kelly Zucatelli]. Diário do Grande ABC. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/News/5822027/educadores-questionam-uso-do-enem.aspx
    • NLM

      Colello S de MG. Educadores questionam uso do Enem. [Depoimento a Kelly Zucatelli] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2010 ;20 jul. 2010. 1 .[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5822027/educadores-questionam-uso-do-enem.aspx
    • Vancouver

      Colello S de MG. Educadores questionam uso do Enem. [Depoimento a Kelly Zucatelli] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2010 ;20 jul. 2010. 1 .[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5822027/educadores-questionam-uso-do-enem.aspx
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Da qualidade da educação: E a dificuldade de enxergá-la como um fim em si. Educação, v. 13, n. 159, p. 58, 2010Tradução . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2010). Da qualidade da educação: E a dificuldade de enxergá-la como um fim em si. Educação, 13( 159), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Da qualidade da educação: E a dificuldade de enxergá-la como um fim em si. Educação. 2010 ; 13( 159): 58.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Da qualidade da educação: E a dificuldade de enxergá-la como um fim em si. Educação. 2010 ; 13( 159): 58.[citado 2024 maio 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024